Os internautas realmente não gostaram do comentário lido ontem à noite pelo jornalista Tadeu Schmidt no programa "Fantástico" em relação ao técnico Dunga.
O texto falava sobre a confusão entre Dunga e um repórter da emissora durante a coletiva da imprensa pós-jogo.
"O técnico Dunga, no comando da seleção há quase quatro anos, não apresenta nas entrevistas comportamento compatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência usa frases grosseiras e irônicas. Hoje depois de uma vitória incontestável mais uma vez foi assim."
Alguns internautas de plantão afirmam que a emissora não tem o interesse que o Brasil ganhe a Copa para, desta forma, crucificar o técnico Dunga que retirou certas regalias dos jornalistas como o excessivo acesso aos jogadores e táticas de treino.
Após uma queda na audiência por causa do movimento "Cala Boca, Galvão", a emissora deve amargar desta vez o assunto mais comentado do mundo no serviço de microblogs Twitter: "Cala boca, Tadeu Schmidt".
Assista ao vídeo publicado pelo Youtube