Do Mais Brasília

Bebê morre eletrocutado ao morder fio de carregador de celular

Talisson  chegou a ser socorrido, mas não resistiu.  

Talisson  chegou a ser socorrido, mas não resistiu.  

Um bebê de 8 meses morreu eletrocutado após morder um carregador de celular. O caso aconteceu em Araçoiaba, na Grande Recife.

A avó cuidava de Talisson Fidélis enquanto os pais da criança havia ido ao pré-natal do segundo filho que esperam. Ela não percebeu quando a criança pegou o carregador plugado na tomada.

Quando Talisson levou o choque havia outras duas crianças na casa, uma delas também recebeu a descarga elétrica. Talisson  chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

“Tinha duas crianças na mesma casa. Quando Talisson levou o choque, outra criança pegou nele e também ficou agarrada. Foram eletrocutados o bebê, que não resistiu, a outra criança e um adulto. Somente uma quarta pessoa, mais calma, conseguiu tirar o carregador da tomada”, explicou o delegado Mamedes Xavier ao Uol.

O pai de Talisson comentou sobre a perda: “Minha mulher está grávida de três meses. Fui com ela ao pré-natal, por isso ele ficou com a avó. Não sei nem o que dizer, meu Deus. Meu filho virou anjinho”, desabafou.