Da redação
Do Mais Brasília

Bombeiros combatem incêndio no Hot Park, em Rio Quente

Fogo teria começado pela vegetação, mas as possíveis causas não foram reveladas

Quiosques no Hot Park pega fogo
Foto: Reprodução

Quiosques no Hot Park, em Rio Quente, próximo a Caldas Novas, pegaram fogo nesta tarde de quinta-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros da região, as equipes já deslocaram para o local e combatem o fogo, neste momento.

Foram empenhadas cinco viaturas para o incêndio. Segundo a corporação, o fogo está na área do parque e também fora, próximo a residências. Ele teria começada pela vegetação, mas as possíveis causas não foram reveladas.

Leia na íntegra a nota do parque:

“Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros.”