Bombeiros combatem incêndio no Hot Park, em Rio Quente

Fogo teria começado pela vegetação, mas as possíveis causas não foram reveladas

Quiosques no Hot Park, em Rio Quente, próximo a Caldas Novas, pegaram fogo nesta tarde de quinta-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros da região, as equipes já deslocaram para o local e combatem o fogo, neste momento.

Foram empenhadas cinco viaturas para o incêndio. Segundo a corporação, o fogo está na área do parque e também fora, próximo a residências. Ele teria começada pela vegetação, mas as possíveis causas não foram reveladas.

Leia na íntegra a nota do parque:

“Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros.”

 

Sair da versão mobile