Suspeitos em fuga fazem reféns em escola após trocar tiros com polícia, em SP – Mais Brasília
FolhaPress

Suspeitos em fuga fazem reféns em escola após trocar tiros com polícia, em SP

Um helicóptero da PM sobrevoa a região

Foto: Reprodução

Armados, criminosos em fuga fizeram reféns em uma escola infantil de inglês na zona oeste de São Paulo na tarde desta quinta (29/9) após troca de tiros com policiais militares. Uma foto obtida pela reportagem da viatura usada na perseguição tinha ao menos 18 perfurações por tiros.

A ação começou quando policiais militares identificaram os criminosos em um veículo após um roubo a uma residência na avenida Morumbi. A perseguição se arrastou por 3,5 km, quando os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé na região do Jardim Bonfiglioli.

Um suspeito foi preso em meio à fuga. Outras duas pessoas invadiram o estabelecimento de ensino, onde fizeram reféns. Ninguém se feriu na ação, segundo a PM-SP (Polícia Militar de São Paulo). Ainda de acordo com a corporação, duas armas foram apreendidas no local.

Segundo a PM-SP, por volta das 14h, havia ao menos quatro pessoas sendo mantidas reféns no local. As crianças que estavam na escola foram liberadas pelos criminosos.

A ocorrência conta com a participação de policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). Um helicóptero da PM sobrevoa a região.

Por Herculano Barreto Filho