Da redação
Do Mais Brasília

Vídeo mostra o momento exato do acidente que matou três pessoas na BR 050, em Goiás

O vídeo foi gravado por um motorista de caminhão que seguia pela estrada atrás do caminhão que bateu

O vídeo foi gravado por um motorista de caminhão que seguia pela estrada atrás do caminhão que bateu

Um vídeo mostra o momento exato em que um caminhão bate no pedágio da BR 050, no município de Campo Alegre. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (28) e matou o motorista e outras duas pessoas que viajavam em carro de passeio e estavam no local no momento da colisão.

O vídeo foi gravado por um motorista de caminhão que seguia pela estrada atrás do caminhão que bateu. Em diversos momentos, é possível ouvir, através de uma comunicação via rádio os motoristas de outros veículos pedindo cautela. “Toma cuidado aí que ele tá meio… sei lá se ele está passando mal, se está com sono. Sei que tá feio o negócio”, disse uma das vozes.

No momento do choque, o motorista grita. “Subiu, subiu, Subiu! Morreu! Pegou fogo, galera! Pegou fogo o trem aqui!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

Outros vídeos que mostraram o caminhão que se envolveu no acidente fazendo ziguezague foram divulgados nas redes sociais. Caminhoneiros que passavam pela BR-050 na tarde deste doming0 (28) relatam que avistaram o motorista do caminhão que se chocou contra um posto de pedágio, em Campo Alegre de Goiás, fazendo zigue-zague pela pista. O acidente resultou na morte de pelo menos três pessoas. Trabalhadores do local ficaram feridos.

Em um dos vídeos, um caminhoneiro relata que tentou alertar o motorista via rádio, mas não obteve sucesso. Ele diz que o homem deve ter dormido ao volante. “Tentamos parar, ele não parou”, relata. (Do Mais Goiás)