Do Mais Brasília

“A capacidade de solução do governo é menor que a quantidade de problemas que aparecem”, diz Ibaneis

Declaração foi dada na cerimônia de inauguração da UPA do Riacho Fundo II, na manhã desta quinta-feira (18/11)

No discurso de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Riacho Fundo II ocorrida na manhã desta quinta-feira (18/11), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha reconheceu que as demandas da população na capital são muitas.

Ao lado do vice-governador Paco brito e de deputados e secretários, o chefe do executivo local destacou o trabalho feito em conjunto com os aliados e afirmou que as obras são realizadas porque todos estão alinhados.

“A capacidade de solução do governo é menor que a quantidade de problemas que aparecem. Mas, nossa orquestra é bem tocada e harmônica, por isso conseguimos concretizar o que é prometido à população”, afirmou.

A UPA do Riacho Fundo é a quarta unidade entregue pelo governo. A expectativa é o local amenize o atendimento para s 100 mil pessoas que moram na região.

As demais unidades, já em funcionamento, ficam no Paranoá, em Ceilândia e no Gama. Todas as UPAs são administradas pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF).