Do Mais Brasília

Abrigo de cães e gatos realiza feira de adoção no próximo sábado (12/6)

Ao todo, 60 animais estarão disponíveis para adoção responsável. Conheça alguns dos bichinhos

Se você é daquelas pessoas fãs de cachorro e gato e busca um pet para adoção, essa notícia é sua! No próximo sábado (12/6), o Lar dos Anjos realiza uma feira de adoção, a partir das 9h, no Pistão Sul. Os animais estarão à espera de um novo lar, no estacionamento da Império Pet, na QS 05, rua 312, Areal .

Ao todo, 60 animais entre cães e gatos estarão disponíveis para adoção responsável. O abrigo encontra-se lotado e por este motivo resolveu realizar a feira.

Para celebrar o evento, os animais do abrigo ganharam um “day spa” com direito a tratamentos para o pelo, banho, tosa e um ensaio fotográfico profissional. A parceria realizada com o pet shop tem como objetivo alcançar mais pessoas interessadas em adotar um animal de estimação.

Conheça alguns dos bichinhos disponíveis para adoção responsável.

  • Lobinha tem 3 anos e nasceu no abrigo. Ela é de porte pequeno a médio. Muito dócil, a cadela está castrada e vacinada.

Lobinha, tem 3 anos. Foto: Divulgação

 

  • Bibi foi encontrada em uma chácara com sete filhotes. Na época estava muito magra e desnutrida. Após receber cuidados, está pronta para achar um lar cheio de amor.

A cadela Bibi foi encontrada em uma chácara. Foto: Divulgação

 

  • Esse grupo é formado por Afonso, Rabito e Mancha. Os três são filhos da Bibi e têm três meses de vida. Os animais encontram-se vacinados, vermifugados e já comem ração seca.

Da esquerda para direita Afonso, Rabito e Mancha, são filhos da Bibi. Foto: Divulgação

 

  • Flor foi abandonada e resgatada há três anos.  Ela é castrada, vacinada e vermifugada. A cadela é bastante dócil e carinhosa.

Cadela Flor está no abrigo há três anos. Foto: Divulgação