Da redação
Do Mais Brasília

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida no Taguatinga Shopping

Passageira de veículo de passeio foi levada ao Hospital Santa Marta, com escoriações pelo corpo, corte na cabeça, dores nas costas e tórax

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida
Foto: Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na tarde desta quarta-feira (14/7), acidente envolvendo ônibus e veículo de passeio, no cruzamento do semáforo em frente ao Taguatinga Shopping, sentido Riacho Fundo, no Pistão Sul de Taguatinga.

Ao chegar no local, a equipe de socorro atendeu duas vítimas que estavam no VW Gol, conduzido por Vinícius, 23 anos, que se envolveu em uma colisão com transporte coletivo. O motorista foi atendido e avaliado pelo CBMDF, que constatou que o mesmo não tinha ferimentos.

Já a passageira do Gol, Maria, de 74 anos, foi atendida e transportada pelos bombeiros para o Hospital Santa Marta. Ela apresentava escoriações pelo corpo, corte na região da cabeça, dores nas costas e tórax, estava consciente, orientada e estável.

O outro veículo envolvido no acidente, um ônibus VW/Induscar da empresa São José, conduzido por Antônio, 56 anos, foi atendido e avaliado pela corporação. Ele não se feriu e no momento do acidente não transportava nenhum passageiro.

A CBMDF instruiu os motoristas casos passassem mal, que se dirigissem à uma unidade de saúde para uma avaliação médica mais detalhada. A Polícia Militar do DF (PMDF) e a perícia foram acionados para o local.