Da redação
Do Mais Brasília

Acusado de roubar loja de informática em Samambaia é preso

Policiais militares apreenderam, nessa segunda-feira (21/6), notebooks, smartphones, um tablet e um revólver calibre 32 com seis munições

Acusado de roubar loja de informática em Samambaia é preso
Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no final da tarde desta segunda-feira (21/6), prendeu um homem acusado de participar de um assalto a uma loja de artigos de informática em Samambaia.

Os policiais militares do 11º Batalhão foram informados que dois homens armados invadiram o comércio na quadra 408 e fugiram em um Pálio levando diversos objetos. Por meio das câmeras de segurança, a equipe conseguiu identificar a placa do carro usado pelos assaltantes.

Diante disso, o policiamento foi reforçado e a equipe do Grupo Tático Motociclístico (GTM 31) localizou o veículo estacionado na quadra 310. O local foi monitorado por alguns minutos até que um homem apareceu e pegou o veículo.

O autor do crime foi detido e assumiu aos policiais que participou do roubo. Ele também indicou o paradeiro do seu comparsa e onde estariam os objetos que foram roubados.

Os militares seguiram até o endereço indicado, na quadra 313, e encontraram notebooks, smartphones, um tablet e outros objetos. A arma usada no crime, um revólver calibre 32 com seis munições, também foi apreendida.

O homem e todo o material foram levados à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para registro da ocorrência.