Do Mais Brasília

Após discussão em bar, marido agride mulher com socos e acaba preso

A vítima de 58 anos convive com o homem há cerca de sete anos

38ª DP
Foto: Lúcio Bernardo / Agência Brasília

Um homem de 37 anos foi preso por violência doméstica e familiar na madrugada desse domingo (9/01), na Colônia Agrícola Samambaia. A prisão ocorreu após denúncia da mulher na 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires.

A vítima de 58 anos convive com o homem há cerca de sete anos. Segundo relatou para a Polícia Civil, ela já teria sofrido agressões em outras ocasiões, mas acabou não denunciando.

No dia do crime que levou à prisão, a mulher afirmou que foi a procura do marido no bar onde ele trabalhava, porque ele não retornou para casa. Ao chegar no local a mulher o encontrou bêbado e dançando com outras mulheres.

Ali, o casal iniciou uma discussão e, no decorrer da briga, a mulher levou um soco no rosto e diversas cotoveladas. Ela sofreu lesões na boca e no tórax.

Ao terminar as agressões a vítima afirmou que iria procurar uma delegacia e o marido lhe ameaçou de morte. Segundo o relato da vítima, ele afirmou que “cortaria a cabeça dela”.

O homem foi encontrado na residência do casal e encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia, no SIA. Se condenado, ele pode cumprir pena de até 4 anos de prisão.