Com armamento pesado, bandidos assaltam mercado em Vicente Pires – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Com armamento pesado, bandidos assaltam mercado em Vicente Pires

O crime ocorreu no fechamento da unidade por volta das 22h08

Foto: Reprodução

Com armamento pesado, quatro criminosos aterrorizaram clientes e funcionários de um mercado localizado na Rua 10, em Vicente Pires, na noite dessa quarta-feira (7/10). O crime ocorreu no fechamento da unidade, por volta das 22h08.

Câmeras de segurança do circuito interno do mercado flagraram toda a ação dos bandidos. O vídeo mostra o momento exato em que o grupo chega em um caminhão. O motorista manobra e três assaltantes descem do carro.  

No mesmo instante, um veículo se aproxima para entrar na unidade, mas acaba dando meia volta e saindo pela porta.

Na sequência das imagens, ainda é possível ver o motorista do carro indo em direção a um dos carros que estão no estacionamento. Ele chama um dos comparsas que parece tentar tirar alguém de dentro do automóvel.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, Luana Santos, 32 anos, era um cliente que aguardava em seu carro outra pessoa fazer a compra. Ao Mais Brasília, ela revelou que ele foi agredido e ameaçado pelos criminosos.

Luana afirmou que o mercado estava em processo de fechamento e aguardava apenas a saída dos últimos clientes. Além de roubar celulares e carteiras, os bandidos, que segundo a mulher estavam armados com fuzis, arma de fogo e faca, ainda agrediram um dos clientes com chutes e socos.

“Tinham poucas pessoas na unidade.Os bandidos chegaram em um caminhão e assustaram todo mundo.Cerca de 8 aparelhos foram levados. Ainda estamos em choque com o armamento que eles portavam”, afirmou.

No momento do assalto Luana não estava na unidade, contudo, a empresária relatou que a insegurança na cidade é constante.

“Todo dias temos ocorrência de assaltos em Vicente Pires. Nos sentimos completamente inseguros a qualquer hora do dia”, desabafou.

A ocorrência foi registrada na 38ª Delegacia de Polícia. Até o momento ninguém foi preso e as investigações continuam em andamento pela Polícia Civil.