Autor de chacina em Ceilândia fazia fotos sensuais para atrair vítimas
Do Mais Brasília

Autor de chacina em Ceilândia fazia fotos sensuais para atrair possíveis vítimas

Foragido da polícia do DF e GO, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, posava nu em fotografias nas redes sociais

O foragido Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, acusado de cometer uma chacina em uma propriedade da área rural em Ceilândia, em 9 de maio, também fazia fotos sensuais para enganar possíveis vítimas nas redes sociais.

O criminoso posava nu nas imagens e tentava atrair possíveis casos amorosos pela internet que, consequentemente, poderiam resultar em tragédia. As imagens foram obtidas pelo Jornal de Brasília.

Nesta terça-feira (15/6), entra no sétimo dia de caçada a procura por Lázaro. São mais de 200 homens das polícias civil do DF e militar do DF e GO, rodoviária federal, penal e federal envolvidas na operação, que ocupam as regiões de Edilândia (GO) e Cocalzinho (GO). Divididos em equipes, os agentes e militares ficam em pontos estratégicos e percorrem a região da mata.

Na manhã de hoje, moradores da região relataram à força-tarefa policial que viram o criminoso seguindo a pé pela BR-070. O homem estaria com uma mochila preta nas costas e não apresentava estar ferido. Na segunda-feira (14/6), o acusado invadiu uma chácara no entorno de Cocalzinho à procura de comida, mas um dos funcionários disparou contra ele.