Do Mais Brasília

Bombeiro do DF morre após levar facada em assalto, em Samambaia

Crime ocorreu na noite deste sábado (22/05) próximo a Estação Furnas

Bombeiro morto em assalto no DF

Um militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) morreu após levar uma facada em um assalto na noite deste sábado (22/05). O crime ocorreu próximo a estação Furnas, em Samambaia.

José Raimundo Gabriel de Carvalho, 55 anos, era militar da Reserva e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

O assaltante fugiu com a arma do militar. Ele ainda não foi localizado. As Polícias Civis e Militar estão a procura do criminoso.

Nota de pesar

Por meio de nota, o CBMDF lamentou a morte do sargento

Confira o comunicado na íntegra:

“O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal informa, com profundo pesar, o falecimento do Sgt José Raimundo Gabriel de Carvalho.

Militar da Reserva Remunerada do CBMDF, estava lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP), unidade onde também atuou na ativa como Instrutor.

O Sgt José foi vítima de um assalto em Samambaia, nesta noite de sábado (22/05), sendo ferido por uma arma branca, atendido e transportado pelo SAMU ao HRT, onde faleceu.

A PMDF, a PCDF e o Centro de Inteligência do CBMDF trabalham para elucidar as circunstâncias em que o fato aconteceu.

A Corporação presta a família do Militar, todo o apoio que é possível nesse momento de dor.

*A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.*(Salmos 62:1)”