Do Mais Brasília

Bombeiros combatem fogo após motorista incendiar próprio carro no DF; veja as fotos

Segundo relatos de pessoas que passavam no local, condutor retirou as roupas e provocou o incidente

Foto: Divulgação/CBMDF

Na madrugada desta terça-feira (16/11), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a uma ocorrência de incêndio em veículo, na Estrada Parque Juscelino Kubitschek (EPJK), próximo aos restaurantes, sentido Jardim Botânico.

Segundo relatos do solicitante e de pessoas que passavam no local, o condutor do carro, que não foi identificado, parou o automóvel, desceu e após retirar as suas roupas, ateou fogo e saiu caminhando pelas proximidades.

Ao chegar na EPJK, a equipe de resgate encontrou o automóvel Renalt Logan de cor branca, no meio da via, já tomado pelas chamas. Imediatamente, os militares iniciaram o combate e debelaram o fogo em poucos minutos.

O condutor foi localizado pelos bombeiros, andando às margens do Lago Paranoá, nu, apresentando desorientação e conversa desconexa. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA), consciente, desorientado e estável.

De acordo com o CBMDF, não houve vítimas. Já no trânsito, uma das faixas de rolamento foi interditada durante o atendimento, permanecendo aos cuidados da Polícia Militar (PMDF).

Veja as fotos da ocorrência:

Incêndio em carro Foto: Divulgação/CBMDF
Incêndio em carro Foto: Divulgação/CBMDF
Incêndio em carro Foto: Divulgação/CBMDF