Bombeiros do DF buscam por militar e policial desaparecidos no Lago Serra da Mesa (GO)

No momento do acidente estavam policiais civis e dois bombeiros do DF

Nessa sexta-feira (24/6), uma embarcação com dois militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e dois policiais civis (PCDF) afundou no Lago Serra da Mesa, localizado no município de Palmeiras do Goiás.

O CBMDF foi acionado para atender a ocorrência por volta das 20h. Após a confirmação do incidente, junto ao CBMGO, foi enviado todos os esforços legais, no qual precisou deslocar uma equipe com sete militares, duas viaturas de busca e um Escaler, que saíram às 20h41, com destino a Serra da Mesa.

Já o Corpo de Bombeiros do Goiás se deslocou na noite dessa sexta, por volta das 20h, da cidade de Minaçu (GO), uma equipe com oito militares e juntamente com a equipe do CBMDF, trabalham nas buscas.

A informação inicial da corporação é que no momento do acidente estavam quatro ocupantes na embarcação: dois do CBMDF e dois da PCDF. Um bombeiro e um policial civil foram resgatados, mas os outros dois continuam desaparecidos.

“O CBMDF não está medindo esforços e trabalha para que tenhamos um desfecho positivo para o ocorrido”, informaram os bombeiros em nota.

Sair da versão mobile