Bombeiros do DF fazem homenagem a médico do Samu, que morreu após acidente de trânsito – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Bombeiros do DF fazem homenagem a médico do Samu, que morreu após acidente de trânsito

Vitor Trindade, de 27 anos, faleceu depois de alguns dias internado no Hospital de Base Brasília após colisão entre ambulância e caminhão

Foto: Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) prestou condolências, neste sábado (9/7), ao médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goiás, Vitor Trindade, de 27 anos,  no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O jovem é filho do jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan.

Vítor morreu após alguns dias internado no Hospital de Base Brasília devido a um grave acidente de trânsito, ocorrido no dia 2 de julho, na BR-060. Ele teve Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura de fêmur direito.

A ambulância do Samu em que o médico estava colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz, no Km 30, sentido Brasília. Devido ao impacto do acidente, mais duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser transportadas a uma unidade de saúde.

O CBMDF se fez presente no enterro com três viaturas e uma aeronave, que foi utilizada para fazer a chuva de pétalas de rosas. “O Corpo de Bombeiros do DF se solidariza neste momento de dor com a família, amigos e companheiros do Samu”, informou a corporação em nota.