Bombeiros encontram corpo carbonizado dentro de veículo na DF-001

Segundo os bombeiros, o porta-malas estava fechado e foi preciso usar um pé de cabra para abri-lo

Um corpo de um homem foi encontrado dentro de um porta-malas de um carro pelos bombeiros na tarde desta quarta-feira (7/9).

O caso aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência de incêndio na DF-001. O corpo estava totalmente carbonizado.

De acordo com os bombeiros, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 14h49 para atenderem uma ocorrência de incêndio em um veículo na DF-001, próximo ao segundo balão após a Papuda, sentido Santa Maria, no DF.

Ao chegarem ao local do incêndio, os bombeiros encontraram o veículo, automóvel GM Prisma de cor branca, tomado pelas chamas. O carro estava parado fora da via, em um local usado para descarte de entulho, na margem direita da pista.

Os militares iniciaram o combate e controlaram incêndio em poucos minutos. Porém, ao verificarem o porta-malas, localizaram um corpo aparentemente do sexo masculino, completamente carbonizado.

Segundo os bombeiros, o porta-malas estava fechado e foi preciso usar um pé de cabra para abri-lo.

Na cena foram encontrados, alguns documentos em nome de R.S.M.M de 36 anos, também do sexo masculino. Mas não é possível afirmar que os documentos sejam da vítima carbonizada.

Não houve impacto no trânsito durante o atendimento, porque o veículo estava fora da via. A cena permaneceu aos cuidados da PMDF e da PRF. A PCDF foi acionada.

 

Sair da versão mobile