Carro bate em parada de ônibus e mata duas pessoas no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Carro bate em parada de ônibus e mata duas pessoas no DF

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (15/8), na BR-070, altura do P Norte, em Ceilândia

Carro bate em parada de ônibus e mata duas pessoas no DF
Foto: Divulgação/CBMDF

Um carro bateu, na manhã deste domingo (15/8), em uma parada de ônibus, na BR-070, altura do P Norte, em Ceilândia, no sentido Águas Claras. Durante o acidente, duas pessoas que estavam à espera do transporte público morreram e outras sete pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o veículo envolvido no acidente, conduzido pelo senhor Ildimar, de 43 anos, colidiu com a parada de ônibus onde estavam três pessoas.

Seis pessoas estavam dentro do automóvel, sendo três menores de idade e, quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram todos fora do carro. O motorista reclamava de dores na nuca e, uma passageira identificada como Adriana, 28 anos, estava com dores nos membros inferiores e escoriações no rosto.

Uma adolescente de 17 anos, que também estava dentro do veículo, queixava-se de dores no peito e na parte de cima da cabeça. Um menino de 4 anos tinha hematomas na cabeça e escoriações na face. Outro passageiro, Evandro, de 26 anos, apresentava um corte na testa. E, uma menina de 6 anos estava com um edema na cabeça.

Todos os ocupantes do carro estavam conscientes, orientados e estáveis. A criança de 6 anos e o Evandro, foram encaminhados para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC) e os demais transportados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O CBMDF informou, ainda, que as duas vítimas que foram atingidas pelo veículo morreram no local. Uma mulher aparentava ter 65 anos e um homem sem idade determinada. A terceira pessoa que estava na parada de ônibus foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com traumatismo craniano grave.

Não há informação sobre a causa do acidente. A Polícia Civil (PCDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas.