Do Mais Brasília

Carro capota em Sobradinho e vítimas são transportadas ao hospital

Segundo os próprios passageiros, veículo seguia pela BR-020 sentido Plano Piloto, quando perdeu o controle e atravessou a marginal capotando

Carro capota na BR-020, em Sobradinho
Foto: Divulgação/CBMDF

A equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionada, na manhã deste domingo (6/6), para atender uma ocorrência de capotamento na BR-020, em Sobradinho, próximo a entrada da DF-425. Duas vítimas foram transportadas ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Segundo os próprios passageiros, o veículo Chevrolet Classic de cor preta seguia pela BR-020 sentido Plano Piloto, quando perdeu o controle, atravessando a marginal, capotando e estabilizando sobre as quatros rodas.

Com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as duas vítimas foram atendidas e transportadas ao hospital. O condutor do carro, Edvaldo, de idade não informada, estava consciente e orientado.

O outro passageiro, Guilherme, de 18 anos, que estava consciente e orientado, durante atendimento, queixou-se de dor torácica. No momento do socorro, a via marginal ficou interditada até a saída das equipes do CBMDF.