Do Mais Brasília

Casa pega fogo e assusta moradores na Asa Norte, em Brasília

Após a realização do rescaldo, a perícia do CBMDF foi acionada

Um incêndio em uma casa na tarde desta sexta-feira (19/11) assustou os moradores da Asa Norte, em Brasília. O incêndio foi na SHCG 712 Bloco Q Casa 29, Asa Norte.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para essa ocorrência às 17h33.

Quando as equipes socorristas chegaram ao local, verificaram que o fogo já consumia um dos cômodos da casa. Havia muita fumaça e pontos aquecidos pelas chamas.

Os militares então se dividiram e enquanto uma parte combatia as chamas, a outra realizava uma busca minuciosa na residência procurando por pessoas ou animais.

Assim que a possibilidade de encontrar vítimas no local foi descartada, a atenção se concentrou no foco do incêndio, que foi extinto em seguida.

De todo o imóvel, que era composto de dois pavimentos e vários cômodos, somente um quarto foi atingido pelo fogo, onde foram queimados móveis e utensílios, que estavam guardados neste ambiente.

A casa estava passando por obras. Além do recinto atingido, as paredes e o teto dos ambientes mais próximos ficaram tingidos pela fumaça.

Durante o combate às chamas, o proprietário do imóvel, que tentou por conta própria apagar o incêndio, inalou muita fumaça e foi atendido e avaliado por bombeiros, mas não precisou ser levado ao hospital.

Após a realização do rescaldo, a perícia do CBMDF foi acionada. Toda a operação durou cerca de uma hora e não houve vítimas.