Do Mais Brasília

Casal que vendia drogas por aplicativo de mensagens é preso

Segundo a investigação, a mulher de 19 anos e o homem de 27, comercializavam as drogas em seu apartamento, localizado em Taguatinga

Droga apreendida com casal em Taguatinga

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no início da noite dessa terça-feira (1º/6). A operação ocorreu por meio da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte/Ceilândia).

Segundo a investigação da polícia, a mulher de 19 anos e o homem de 27, comercializavam as drogas em seu apartamento, localizado em Taguatinga. A negociação de maconha e cocaína ocorria toda por aplicativo de mensagens instantâneas. Após isso, o “cliente” fazia a retirada do produto no local.

“O casal confirmou que cada 25 g de maconha era vendida pelo valor de R$ 80. Os compradores passavam na portaria do condomínio residencial do casal apenas para buscar a droga”, afirmou o delegado adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

No apartamento a polícia apreendeu 200g de maconha, 25 g de cocaína; duas balanças de precisão, material para embalar e cortar a droga, uma máquina de cartão de crédito e três aparelhos de celular.

Os envolvidos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde aguardam por audiência de custódia. O homem estava em liberdade provisória e foi preso pelo mesmo crime de tráfico de drogas.