Ciclista fica em estado grave após ser atingida por porta de carro em Águas Claras, no DF

O proprietário do veículo, motorista de corrida de aplicativo, permaneceu no local do acidente

Uma ciclista ficou gravemente ferida após ser atingida pela porta de um carro por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (27), na Avenida das Araucárias, em Águas Claras, no DF. Um adolescente de 18 anos, passageiro em carro, abriu a porta do veículo, enquanto ela passava pela faixa de ciclista.

De acordo com testemunhas, o jovem estuda no colégio próximo ao local do acidente, estava apressado e decidiu descer do carro quando o trânsito parou. No momento que ele abriu a porta do veículo, atingiu a ciclista. Aos bombeiros, as testemunhas ainda informaram que o rapaz saiu correndo e se escondeu no colégio, após o acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi levada para o hospital em estado grave. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Segundo informações, a vítima estava na faixa de ciclista e não teria cometido nenhum equívoco para que acontecesse a situação. O proprietário do veículo, motorista de corrida de aplicativo, permaneceu no local do acidente.

 

Sair da versão mobile