Do Mais Brasília

Colisão entre 6 carros e uma moto deixa duas pessoas feridas na DF-003

O acidente ocorreu na D- 003, na altura do Museu do Catetinho e sentido Brasília, por volta das 20h

Foto: CBMDF/Divulgação

Uma colisão entre sete veículos deixou duas pessoas feridas na noite desse sábado (9/10). O acidente ocorreu na D- 003, na altura do Museu do Catetinho e sentido Brasília, por volta das 20h.

A motorista do VW Polo, Amanda, de 27 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e reclamava de dores no pescoço e na perna esquerda. No momento do socorro ela estava consciente, orientada e estável. Ela foi transportada para o Hospital Regional de Santa Maria.

David, 47 anos, conduzia uma moto Honda/CG 125. Ele foi atendido por nossa equipe no protocolo de trauma e apresentava escoriações na mão direita, no joelho esquerdo e provável contusão na perna esquerda. Estava consciente, orientado e estável no momento do transporte e foi encaminhado para o Instituto Hospital de Base.

Os motoristas dos outros veículos envolvidos no acidente, quatro homens e uma mulher, também receberam apoio da corporação, mas não apresentaram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.

Não se sabe a dinâmica do acidente. Após o socorro, a via e o local ficaram aos cuidados da Polícia Militar do DF. A Polícia Civil foi acionada.

Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação
Foto: CBMDF/Divulgação