Do Mais Brasília

Colisão entre carro e motocicleta deixa pessoa ferida na DF-290, em Santa Maria

Motociclista, de 51 anos, apresentava corte no braço, escoriações pelo corpo, suspeita de fraturas nas pernas e dores na região dos quadris. O outro condutor estava ileso

Acidente da DF-290, em Santa Maria
Foto: Divulgação/Santa Maria

Colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na DF-290, na altura do Ferro Velho do Galego, em Santa Maria, na manhã desta sexta-feira (4/6). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) empregou duas viaturas e oito servidores para o atendimento da ocorrência.

O motociclista envolvido, Olavo de 51 anos, foi atendido e transportado pelos bombeiros ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Ele apresentava um corte no braço, escoriações pelo corpo, suspeita de fraturas nas pernas e dores na região dos quadris. O homem estava consciente, orientado e potencialmente instável.

O outro veículo envolvido, conduzido por Alessandro, 56 anos, também foi atendido e constataram que estava ileso e não precisou ser transportado ao hospital. No entanto, o motorista foi orientado, caso sentisse mal estar, que fosse à uma unidade de saúde para avaliação médica detalhada.

A corporação não informou sobre as circunstâncias do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).