Larissa Passos
Do Mais Brasília

Colisão entre micro-ônibus e carro deixa criança em estado grave no DF

O acidente aconteceu na DF-015, no Paranoá, deixando um homem e uma menina em estado grave. Vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base

Colisão entre micro-ônibus e carro deixa criança em estado grave no DF
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu uma ocorrência de colisão entre um micro-ônibus e um carro de passeio, na DF-015, no Paranoá.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu uma ocorrência de colisão entre um micro-ônibus e um carro de passeio, na DF-015, no Paranoá. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (11/5) e deixou duas vítimas em estado grave.

De acordo com a corporação, o condutor do carro precisou ser retirado das ferragens e transportado ao Hospital de Base do DF com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna. Após a colisão, o homem estava “inconsciente e potencialmente instável”.

Dentro do veículo, também estavam duas meninas. Uma delas, em estado grave, foi atendida e transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base. Já a outra menina, apresentava ferimentos leves e estava consciente. No entanto, os Bombeiros também a encaminharam para a unidade hospitalar.

Segundo a CBMDF, o motorista do ônibus não teve lesões aparentes e não precisou de transporte ao hospital, porém foi orientado caso passasse mal a ser dirigir à unidade de saúde para avaliação médica.