Colisão entre ônibus e van escolar deixa dois adolescentes feridos em Taguatinga, no DF

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 13h39

Uma colisão entre ônibus e van escolar deixou dois adolescentes feridos na CSA 01 lote 01, atrás do Posto de Combustíveis NENEN’S CHOPP, em Taguatinga, no DF. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5).

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 13h39.

Segundo a corporação, quando os socorristas chegaram ao local da ocorrência, encontraram os dois veículos avariados e batidos. Uma van escolar, com um grande amassado na parte frontal, e um ônibus coletivo, com um amassado no lado direito e na porta de embarque de passageiros.

No ônibus coletivo, que fazia a linha Águas Claras/Taguatinga Sul,  havia 20 passageiros na hora da colisão. Mas ninguém se feriu. Portanto, não houve necessidade de transporte a unidade hospitalar.

Na van escolar, além do condutor, havia mais quatro adolescentes entre 12 e 13 anos de idade. O motorista e um dos adolescente, de 13 anos, ficaram confinados nos assentos dianteiros do veículo.

Os bombeiros precisaram  desencarcerá-los do interior da van. O adolescente foi avaliado e encaminhado para o Hospital Santa Marta. O motorista não se feriu e não houve necessidade de transporte para unidade hospitalar. Outro dos adolescentes também foi transportado para o hospital.

Os outros dois adolescentes que estavam a bordo também foram avaliados no protocolo de trauma, estavam ilesos e não necessitaram de atendimento médico especializado. Após a desmobilização do CBMDF, a PMDF e a perícia foram acionadas para o local

 

Sair da versão mobile