Colisão entre três veículos deixa um morto e oito feridos na BR-060, no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Colisão entre três veículos deixa um morto e oito feridos na BR-060, no DF

Acidente ocorreu próximo ao Parque Leão, região entre Samambaia e Recanto da Emas

Foto: Divulgação/CBMDF

Uma colisão entre três veículos deixou uma pessoa morta e outras oito feridas, na madrugada deste domingo (2/10), por volta de 1h. O acidente ocorreu na BR-060, próximo ao Parque Leão, região entre Samambaia e Recanto da Emas.

No local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) se deparou com três veículos envolvidos e nove vítimas, onde houve três capotamentos. Um deles capotou parando de rodas para cima em uma das faixas da rodovia e os outros dois após terem capotado pararam no canteiro central da BR-060.

Uma das vítimas do sexo masculino era passageiro ficou preso nas ferragens no Fiat Bravo, de cor vermelha, e mesmo as equipes a extraindo do habitáculo e efetuando todos dos procedimentos de estabilização dos sinais vitais, não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi declarado no local.

Já o condutor do veículo foi transportado ao Hospital de Base. Ele também estava acompanhado da mulher e sua filha, de 6 anos, que foram transportadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O condutor de um segundo carro envolvido no acidente, um Fiat Bravo, de cor branca, foi retirado do veículo por populares, foi atendido e constatado que saiu ileso, não sendo transportado ao hospital.

As outras cinco vítimas estavam em um Fiat Mobi, de cor branca. O condutor apresentava escoriações leves e não foi transportado ao hospital. Os demais passageiros, duas mulheres, uma de 29 anos e uma de 50 anos, mais um senhor de 47 anos e um jovem de 19 anos, todos foram transportados ao HRC.

Devido à urgência houve vítimas transportadas pela concessionária da BR, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo CBMDF. A equipe de resgate não relatou a identificação e nem o estado de saúde das vítimas.

A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia foi acionada para o local.