Do Mais Brasília

Colisão frontal entre dois veículos na DF-150 deixa cinco pessoas feridas

Bombeiros precisaram mobilizar o helicóptero para socorro imediato das vítimas

Uma batida frontal entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas, três em estado grave, na DF-150, nesta segunda-feira (31/05), na altura da Fercal.

O Corpo de Bombeiros precisou mobilizar o helicóptero da corporação para resgate e socorro das vítimas. As duas faixas da rodovia precisaram ser interditadas por conta do atendimento e da gravidade do acidente.

Um dos motoristas, um homem de 25 anos de idade, chegou a sair andando após o acidente, mas se sentiu mal em seguida e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O outro condutor, de 46 anos, sentiu fortes dores pelo corpo e foi atendido pelo SAMU.

No mesmo carro estavam os seguintes passageiros:

  • Derivaldo Ribeiro, 43 anos, que foi atendido e transportado pelo Resgate Aéreo do CBMDF ao Hospital de Base, apresentando suspeita de fratura pélvica, suspeita de fratura no pé e no braço direito.
  • Erik Andrade, 22 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRS, apresentando suspeita de fratura pélvica, corte no lábio e edema no olho direito.
  • Pedro Gustavo, 19 anos, que após sair do veículo, deitou-se no chão com queixa de fortes dores pelo corpo, foi atendido, imobilizado e transportado pelo SAMU.