Do Mais Brasília

Criança de 5 anos morre e outras 4 pessoas ficam feridas em acidente na DF-415

Uma menina de 6 e um bebê de 1 ano também precisaram de atendimento médico, além de dois adultos

Foto: CBMDF/Divulgação

Uma criança de 5 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam colidir contra uma estrutura de concreto.O acidente ocorreu por volta das 00h deste domingo (10/9), em uma estrada de terra da ponte da DF-415, próximo a Escola Bucanhão.

O menino foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) no banco traseiro do veículo sem sinais vitais.

Outras duas crianças estavam no automóvel,  um GM/Corsa, e também se feriram. A menina de 6 anos se queixava de dores no abdômen. Ela foi transportada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital, para o local.A outra criança, um bebê de 1 ano, teve um corte na parte da frente da cabeça, os militares encontraram ele no colo da mãe e fora do veículo. A mãe e a criança foram levados para o Hospital Regional de Brazlândia. 

Dois adultos que também estavam no carro se feriram e precisaram de atendimento médico. O motorista do carro, identificado como Lucas, idade não informada, apresentava escoriações na cabeça e se encontrava muito abalado. Estava consciente, orientado e estável no momento do socorro e foi transportado por uma ambulância do SAMU para o hospital.

Já Patrícia de 24 anos foi encontrada pelo CBMDF deitada no chão e fora do veículo. Ela apresentava escoriações nos membros inferiores e dor na região abdominal. Estava consciente, orientada e estável e transportada para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC).

As polícias Militar e Civil foram acionadas para o local.

Acidente grave na DF-415 deixa uma criança morta e outras 4 pessoas feridas.Foto: CBMDF/Divulgação