Da redação
Do Mais Brasília

Criminosos morrem ao trocar tiros com a PM próximo ao Gama

Dupla disparou contra a corporação e, no revide, foi atingida. Um policial militar também foi alvejado, mas a bala acertou o colete e ele passa bem

Foto: PMDF/Divulgação

Dois homens morreram após trocar tiros com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite dessa quarta-feira (22/7), na DF-290.

A dupla ainda acertou um policial militar na altura da barriga, mas o projétil ficou no colete balístico. Ele não se feriu e passa bem.

De acordo com a PMDF, por volta das 22h30, militares da Rotam faziam ronda na região quando desconfiaram de uma dupla em um carro. Eles deram ordem de parada aos dois homens que não obedeceram.

Os homens tentaram fugir e começou uma perseguição.  Na altura da Ponte Alta, próximo ao Gama, a dupla atirou contra os policiais. No revide, os dois homens foram atingidos e morreram no local.

Em um vídeo gravado pela corporação, o capitão Ramos dá detalhes da operação. Veja:

O carro em que a dupla estava era produto de roubo. Além do veículo, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, uma pistola com seis munições e um tablete de maconha.

O material apreendido foi recolhido e encaminhado para a delegacia. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).