Do Mais Brasília

Dupla é presa após matar homem e tentar fugir da polícia no Paranoá

Os dois homens são detentos e estavam no "saidão"; Eles tentaram fugir em um carro roubado, mas capotaram na DF-001

Dois homens foram presos em flagrante após cometer homicídio e tentarem fugir da polícia na tarde desta sexta-feira (4/6), no Paranoá. Minutos antes da prisão realizada pela Polícia Militar do DF (PMDF), a dupla,que havia deixado o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), nessa quinta-feira (3/6) matou um terceiro envolvido no conjunto D da quadra 32. Os presos cumpriam pena em regime semiaberto.

Segundo a PMDF, uma equipe do 20º Batalhão fazia ronda na região quando ouviu diversos disparos de arma de fogo. Na sequência, os militares viram um Renalt/Duster saindo da quadra em alta velocidade. O carro fugiu em direção à DF-001 mas, na tentativa de se livrar da perseguição policial, capotou próximo aos pinheiros da via.

Após o acidente, um dos ocupantes entrou na vegetação e trocou tiros com os militares. O homem foi contido e preso sem ferimentos. O motorista do carro ficou preso no interior do veículo e com ele, foi localizada uma arma de fogo. Ele também foi preso.

De acordo com a polícia, o carro em que os criminosos tentaram fugir era produto de roubo. Nenhum militar ficou ferido.

A dupla foi encaminhada para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).