Escolas privadas do DF devem informar casos de Covid-19 ao GDF

Portaria determina que as instituições repassem à Secretaria de Educação registros de estudantes e servidores contaminados e suspeitas da doença até 27 de agosto

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) estabeleceu até o dia 27 de agosto que as escolas privadas informem à pasta registros de casos ou suspeitas de Covid-19 para o desenvolvimento do Boletim Epidemiológico do Sistema de Ensino.

A portaria com a medida foi publicada no Diário Oficial (DODF) desta segunda-feira (7/6). Segundo o documento, o banco de dados deve conter informações de todos os estudantes e profissionais de educação da rede particular.

O fornecimento das informações será realizado no formato Excel, conforme modelo disponibilizado no site da Educação. A planilha deve ser preenchida com os dados solicitados e encaminhada à secretaria, por meio do recurso “upload”, que será disponibilizado no dia 17 de junho.

O acesso ao sistema deverá ser realizado por meio do endereço eletrônico: boletimepidemiologico.se.df.gov.br. No campo “usuário” deverá ser informado o código INEP da instituição de ensino e, em seguida, solicitar a senha de acesso, que deverá ser encaminhada ao e-mail institucional previamente cadastrado.

Dúvidas ou problemas de acesso deverão ser enviados para o e-mail: boletim.epidemiologico@edu.se.df.gov.br.

 

Sair da versão mobile