Do Mais Brasília

Escritório da Caesb é reaberto na estação do metrô da 114 Sul, em Brasília

Novo local foi escolhido por ter grande circulação de pessoas e ser de fácil acesso à população

Caesb
Fachada da CAESB. Foto: Acacio Pinheiro/ Agência Brasília

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) inaugura, nesta terça-feira (23/11), o Escritório Regional de Brasília, localizado na estação do metrô da 114 Sul. O atendimento é feito por meio de agendamento prévio no site da companhia. O novo local foi escolhido por ter grande circulação de pessoas e ser de fácil acesso.

O superintendente de comercialização da Caesb, Diego Rezende, explica que o escritório irá atender, principalmente, o público das asas Sul e Norte, Lago Sul, Lago Norte, Granja do Torto, Sudoeste, Octogonal, Noroeste, Vila Planalto e Cruzeiro.

“A intenção é dar mais uma opção de atendimento para estes usuários, além do Na Hora, que por vezes fica sobrecarregado pela quantidade de demandas”, explica o superintendente.

Diego Rezende ressalta que os escritórios possibilitam o atendimento aos usuários que apresentam dificuldade com os meios digitais. Porém, todos os serviços oferecidos pela empresa podem ser solicitados on-line e na central telefônica.

Com a abertura do novo escritório, a Caesb passará a ter 14 escritórios de atendimento ao público, que funcionam mediante agendamento prévio feito no site da Companhia.