Do Mais Brasília

Estelionatário é preso em agência bancária do Núcleo Bandeirante

Policiais civis encontraram com Keny Hensley Carvalho, de 36 anos, R$6.900, 11 máquinas de cartão de crédito, cartões bancários de vítimas e um veículo

Estelionatário
Acusado de estelionato, Keny Hensley Carvalho. Foto: Divulgação/PCDF

Os policiais civis da 11ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante, na segunda-feira (7/6), Keny Hensley Carvalho Barbosa, 36 anos, pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu no interior de uma agência bancária no Núcleo Bandeirante.

A equipe policial encontrou com o suspeito R$6.900, 11 máquinas de cartão de crédito, cartões bancários de vítimas e um veículo. Todos os objetos foram apreendidos e levados para a delegacia.

Segundo a PCDF, o golpe consistia em ligar para vítima sobre uma falsa ocorrência de compra indevida no cartão, momento em que o acusado comparece na casa da pessoa se passando por funcionário do banco e recolhia os cartões. Logo depois, ele se dirigia a uma agência bancária e realizava os saques.

O delegado-chefe da 11ª DP, Lorisvaldo Chacha Rosa, divulgou as imagens do suspeito para que outras vítimas do crime possam reconhecê-lo. As denúncias podem ser feitas no site oficial da Polícia Civil ou pelo Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita e sigilo absoluto do denunciante).

Foto: Divulgação/PCDF