Da redação
Do Mais Brasília

Estrutural ganha espaço de atendimento psicológico

Ao todo serão oferecidos atendimentos em saúde mental com psicólogos e orientações jurídicas com advogados

Espaço Estrutural

A Estrutural ganhou nessa quarta-feira (30/6), um espaço para atendimento psicológico. A unidade fica na Paróquia Nossa Senhora do Encontro com Deus, próximo à Administração Regional da Estrutural.

Ao todo serão oferecidos atendimentos em saúde mental com psicólogos e orientações jurídicas com advogados, sempre às quartas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, durante os três meses de vigência do projeto na região.

O espaço faz parte de uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública (SSP/DF) na Cidade Estrutural, que aposta em uma programação específica para enfrentamentoda violência doméstica e familiar. Segundo o secretário da Pasta, delegado Júlio Danilo, outros dois espaços serão inaugurados nos próximos dias.

“Nossas equipes fizeram a interlocução prévia com instituições religiosas que tinham interesse em oferecer esses serviços. A partir daí, fizemos as parcerias necessárias para que os atendimentos fossem iniciados”, afirmou.

Funcionamento

Os atendimentos serão disponibilizados de forma gratuita, sempre às quartas-feiras. No período da manhã, o horário de funcionamento é das 9h às 12h, e na parta da tarde, será das 14h às 17h. Os interessados devem procurar o espaço e se inscrever.