Família retira corpo de Lázaro Barbosa do IML de Goiânia

Advogados auxiliaram os parentes nos procedimentos para encaminhar o enterro do acusado

O corpo de Lázaro Barbosa, 32 anos, apontado como autor da chacina de uma família em Ceilândia (DF) e diversos outros crimes em Goiás, foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, na noite desta quarta-feira (30/6). O órgão confirmou a informação ao Mais Brasília.

O advogado Wesley Lacerda, que prestou apoio a família, afirmou ter colaborado na busca por informações sobre a liberação do corpo, bem como passar as informações corretas e de forma clara para os familiares do que foi feito no IML.

“A família optou por fazer uma cerimônia fechada somente para os familiares, o local do sepultamento e a data não será divulgado por questão de segurança e privacidade dos familiares”, afirmou.

Apesar da privacidade quanto aos detalhes do enterro, se sabe somente que o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (1º/7).

Lázaro foi morto durante confronto com a Polícia, em uma região de mata em Águas Lindas de Goiás, na manhã de segunda-feira (28/6), após fugir das forças de segurança por cerca de 20 dias.

Sair da versão mobile