Da redação
Do Mais Brasília

Força-tarefa aposta em aprendizado sobre área e comportamento para capturar Lázaro

Secretaria de Segurança de Goiás divulgou nota com atualização das buscas neste sábado (19/6)

Após 11 dias de intensa busca e até vários tiroteios, a força-tarefa de segurança acredita que o aprendizado adquirido neste tempo sobre a região de Cocalzinho (GO) e sobre o comportamento de Lázaro Barbosa contribuirão para a captura do assassino.

A nota, divulgada neste sábado (19/6) pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), pede também a ajuda da população, com qualquer pista que possa levar à localização de Lázaro, para que seja denunciada através do disque 190.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informa que as equipes policiais continuam em operação para captura de Lázaro Barbosa Sousa.

– As equipes estão cada dia mais conhecedoras das peculiaridades da área de atuação e do perfil de ação de Lázaro.

– O trabalho continua de forma intensiva envolvendo as polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Rodoviária Federal, além da DPOE/DF.

– A força tarefa integrada continua nesta região até a captura do criminoso e o restabelecimento da paz da população.

– Todas as informações que chegam ao conhecimento da força tarefa estão sendo devidamente conferidas, caso não sejam de caráter reservado, serão divulgadas. Qualquer informação relevante, solicitamos que seja encaminhada pelo número 190.

Qualquer atualização sobre a investigação, a imprensa será informada.