Gel para unhas vaza de encomenda e Correios acionam CBMDF

Por causa do odor, os funcionários temiam que a encomenda pudesse ser um material perigoso

Um vazamento de um produto em uma caixa de papelão, identificado como Gel Acrílico para unhas, provocou um odor tão forte, que os funcionários dos Correios acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O incidente aconteceu nesta terça-feira (21), quando dois funcionários da empresa abriram as portas de um caminhão recém chegado, com diversas cargas, e sentiram um cheiro ruim e muito forte que exalava do interior do veículo.

Segundo o CBMDF, as equipes foram chamadas às 18h24, para atender uma ocorrência no SIA Trecho 02, no edifício dos Correios. Por causa do odor, os funcionários temiam que a encomenda pudesse ser um material perigoso.

Ao chegar ao local, uma equipe do CBMDF encontrou o caminhão de portas abertas e isolou a área. Após o isolamento, acionaram outras equipes especializadas no manuseio de produtos perigosos. Os funcionários foram avaliados e alegaram estar bem.

Somente após entrarem no veículo e inspecionarem a carga, é que os bombeiros constataram que o cheiro forte, semelhante à amônia, vinha de uma caixa de gel para unhas, um produto que não traz riscos a saúde e nem de explosão.

 

 

 

Sair da versão mobile