Homem é preso após agredir mulher grávida e estuprar vizinha e enteados no DF
Segundo a PCDF, vítima estava sob medida protetiva, por ter sido agredida outras vezes
Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) prenderam, nessa quarta-feira (23/2), um homem de 28 anos após agredir a própria companheira, grávida de oito meses, na Fercal. A vítima estava sob medida protetiva, por ter sido agredida outras vezes.
Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio de Carvalho, o autor começou as agressões na última terça-feira (22/2) e seguiu até a manhã dessa quarta-feira (23/2). Na ocasião, ele espancou a esposa, deixando-a com diversos hematomas. Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser internada no Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
Além das violências contra a vítima, o suspeito, conforme o delegado, passou a abusar sexualmente da vizinha, beijando-a à força, apalpando partes íntimas dela e mostrando os órgãos genitais.
“As apurações indicam que o mesmo criminoso vinha abusando de duas crianças, os seus enteados, de apenas 2 e 8 anos de idade”, informou Laércio Carvalho.
O criminoso foi preso em flagrante e irá responder pelas as agressões contra a esposa e abuso sexual contra a vizinha e as crianças. Caso condenado, ele poderá pegar até 30 anos de prisão.