Homem é preso após atear fogo em corpo da esposa para matá-la, em Taguatinga

O homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio

Um homem foi preso em flagrante após atear fogo no corpo da própria esposa na madrugada deste sábado (6), em Taguatinga. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na QND em Taguatinga Norte, no DF.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram uma mulher com a parte superior do corpo queimado. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal  (CBMDF), também acionado, chegou logo em seguida, prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Regional da Asa Norte.

Em consulta no sistema, a polícia constatou que a mulher tinha registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica em 2022, contra o marido.

Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações e encontraram um homem que se identificou como sendo o companheiro da vítima. Ele estava armado de uma faca e com um isqueiro nas mãos. No hospital, a mulher afirmou o companheiro dela que tentou matá-la. O homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

 

Sair da versão mobile