Do Mais Brasília

Homem é preso com 11kg de maconha dentro de casa em São Sebastião

Cão da PMDF ajudou a localizar a droga escondida no quintal da residência

Drogas - São Sebastião
Tabletes de maconha, embalados e prontos para venda, trouxas de coicaína, dinheiro em espécie e balança de precisão. Material apreendido em casa de São Sebastião pela Polícia Militar.

O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) da Polícia Militar do DF (PMDF) localizou 11kg de maconha no interior de uma casa localizada em São Sebastião na noite desse sábado (22/5). a droga estava embalad e prontas para venda.

A Corporação recebeu denúncia sobre a venda de drogas em uma residência na quadra 11 do Morro Azul. Ao chegar no local, os militares abordaram um homem que estava no imóvel. O cão da PMDF, Cona, auxiliou na localização da droga, encontrada em um matagal no quintal da residência. Veja vídeo:

Além da manconha, a polícia localizou cerca de 170g de cocaína, separadas em porções para venda, uma balança de precisão, rolos de papel insulfilme, uma faca usada para corte de drogas e R$ 2.350.

O suspeito foi preso e encaminhado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). De acordo com a PMDF, ele tem diversas passagens por tráfico de drogas.