Homem estupra mulher e é amarrado em poste por populares em Ceilândia – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Homem estupra mulher e é amarrado em poste por populares em Ceilândia

O crime aconteceu na terça (21)

Foto: Freepik/Reprodução

Um homem acusado de estupro foi preso por policiais militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) por volta das 11h desta quarta-feira (22), na QNM 08, na Ceilândia, no DF. O crime aconteceu na terça (21). Após cometer o estupro, o acusado fugiu. Mas retornou ao local do crime nesta quarta (22), quando populares o capturaram e o amarraram em um poste de energia, até a chegada da polícia.

Segundo a corporação, militares foram informados de que um homem apelidado de “Japão” havia abusado de uma moradora de rua na QNM 08 da Ceilândia.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima embriagada, deitada embaixo de uma marquise, com o zíper da calça aberto, ao lado de um cadeirante que, em prantos, contou aos policiais o que havia acontecido e denunciou quem foi o autor do crime. Câmeras de segurança filmaram a ação do agressor.

Os policiais conseguiram as filmagens, comprovando o crime. Foi solicitado o apoio do SAMU, que encaminhou a mulher ao hospital, para tomar os remédios necessários e depois à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II), juntamente com a testemunha para registrar boletim de ocorrência do crime.

A PRISÃO

Desde o dia do crime, terça (21), policiais patrulhavam a região em busca do acusado, mas não conseguiram encontra-lo. A polícia ainda deixou contato com várias pessoas da região, afim de que informassem caso o estuprador retornasse à área.

Nesta quarta-feira (22), ligaram para a polícia informando que o estuprador havia retornado ao local do crime, sendo contido por populares e amarrado a um poste de energia.

Os policias militares foram imediatamente ao local, conseguindo encontrar o autor e impedindo que populares o linchassem. Ele foi retirado do poste e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II) para registro do flagrante.