Do Mais Brasília

Homem leva golpes de faca em assalto na Asa Norte

Adolescente de 15 anos participou da tentativa de latrocínio. A PMDF identificou os criminosos

Sirene
Foto: Reprodução

Um homem de 54 anos foi atingido por golpes de faca durante um assalto na Asa Norte, na noite dessa quarta-feira (14/7). O crime ocorreu por volta das 21h43, no Bloco H da quadra 215.

O homem, identificado como Ivo, trabalha como zelador do prédio e voltava do lanche, em um churrasquinho da quadra, quando foi surpreendido por um casal.  Ele foi golpeado três vezes na região do tórax. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele teve o celular e objetos pessoais subtraídos. Após o crime, a dupla de criminosos fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi acionado e realizou o atendimento da vítima. O homem foi encaminhado para o Instituto Hospital de Base.

Após informações que um casal seria o responsável pelo crime,  a PMDF localizou uma adolescente, 15 anos, suspeita de envolvimento no crime. Ela foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente I (Asa Norte). Um homem, também suspeito, foi preso na invasão da CAESB, na via L4 Norte. Ele foi encaminhado para a 5ª DP.

Na unidade policial outra vítima da dupla os reconheceu como autores.