Do Mais Brasília

Homem morre após levar choque elétrico em Taguatinga

A vítima de 40 anos usava uma escada metálica que foi colocada na lateral externa de um prédio. O Corpo de Bombeiros acredita que em algum momento o item tocou a fiação elétrica

Homem morre após sofrer choque elétrico em Taguatinga
Um homem de 40 anos morreu, na tarde desta terça-feira (11/5), após sofrer um choque elétrico e cair de uma altura de quatro metros, em Taguatinga. Segundo o Corpo de Bombeiros do do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu por volta das 16h14.

Um homem de 40 anos morreu, na tarde desta terça-feira (11/5), após sofrer um choque elétrico e cair de uma altura de quatro metros, em Taguatinga. Segundo o Corpo de Bombeiros do do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu por volta das 16h.

A vítima trabalhava e fazia uso de uma escada metálica colocada na lateral externa de um prédio. A corporação acredita que, em algum momento, a escada encostou em uma fiação elétrica provocando o choque elétrico.

Quando a equipe de bombeiros chegou ao local encontrou o homem com um corte no couro cabeludo e com uma parada cardiorrespiratória. Os militares do CBMDF iniciaram as manobras de reanimação e foram auxiliados pela equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Após 50 minutos de atuação, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.