Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre duas motos no DF

Após a desmobilização do CBMDF, a via ficou aos cuidados da PMDF

Um motociclista, um homem de 41 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra outra motocicleta na Quadra 615, na via principal, próximo ao Mercado Via Norte, em Samambaia Norte, no DF.

O acidente ainda deixou outras três pessoas feridas, dentre elas, duas crianças. O fato aconteceu na tarde deste sábado (27). Cada um dos dois pilotos transportava na garupa uma criança. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 12h29.

De acordo com a corporação, quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, encontraram o piloto de uma das motocicletas caído ao solo, com sangramento intenso pelo nariz e ouvido após sofrer traumatismo cranioencefálico e parada cardiorrespiratória. Protocolos de reanimação cardiopulmonar foram iniciado. Porém, após 30 minutos, não foi possível reanimar a vítima e o óbito foi declarado no local.

Conforme dos socorristas, a garupa deste piloto que veio a óbito, uma menina de 11 anos, relatava dor na região maxilar e na pelve. Ela foi estabilizada e transportada ao Hospital Regional de Taguatinga.

Ainda segundo os bombeiros, o outro motociclista, um homem de 42 anos, queixava-se de dor no ombro esquerdo e estava com escoriações na região do quadril. Ele foi transportado ao Hospital Regional de Taguatinga. O menino de 10 anos, garupa deste piloto, sofreu escoriações pelo corpo e também foi transportado ao Hospital Regional de Taguatinga.

Após a desmobilização do CBMDF, a via ficou aos cuidados da PMDF.

Sair da versão mobile