Homem morre esfaqueado ao reagir a assalto em estacionamento de hospital no DF

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), por volta de 1h

Um homem de 25 anos, Marcos Antônio Ribeiro, morreu após ser esfaqueado durante um assalto no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), no DF. Um trio de ladrões tentou roubar o carro dele, um WV Gol e ele reagiu. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), por volta de 1h. Dois homens foram presos e um menor apreendido.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o rapaz estava no estacionamento, esperando uma amiga, quando foi abordado por três homens, reagiu ao assalto e foi agredido com vários golpes de faca. Ele foi atingido no peito, no abdômen e nos braços. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

Após cometerem o crime, o trio fugiu levando o carro do rapaz. Porém, a polícia conseguiu localizar o carro roubado e também os suspeitos. Foi realizada uma busca no veículo da vítima e os militares encontraram a carteira dele com cartões de crédito, R$ 400 em espécie e o celular do menor autor supostamente do crime.

Em patrulhamento pelas proximidades, a polícia localizou o menor junto a outro suspeito, dentro de um veículo na CL 203, enquanto ambos se preparavam para fugir. Com o menor foi encontrado apenas o celular da vítima. O menor foi encaminhado para a DCA e foi autuado em ato análogo ao crime de homicídio. Os outros dois suspeitos foram encaminhado para a 20ª DP.

 

Sair da versão mobile