Do Mais Brasília

Ibram divulga lista para contratação de brigadistas ambientais

Os profissionais selecionados oirão atuar de de julho a novembro de 2021

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) divulgou nesta terça-feira (6/7), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 150 brigadistas florestais. A publicação saiu do Diário Oficial do Distrito Federal.

Os profissionais selecionados oirão atuar de de julho a novembro de 2021, a fim de prevenir e combater incêndios nas 82 Unidades de Conservação (UCs) espalhadas pelo Distrito Federal. Além disso, poderão atuar, também, em outras áreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CMBDF).

Somente após a análise documental de identificação e curricular, uma das etapas para a contratação temporária de seis supervisores de brigada, 24 chefes de brigada e 120 brigadistas florestais combatentes, o resultado final será divulgado. A previsão de convocação para a contratação está prevista para o dia 13 de julho.

Recurso

Os candidatos que desejarem apresentar recurso no processo seletivo tem até a próxima quinta-feira (8/7). A contestação deve ser feita por meio do formulário “Interposição de Recursos – Processo Seletivo Simplificado de Supervisor de Brigada, Chefe de Esquadrão e Brigadista Florestal Combatente 2021 – Brasília Ambiental/DF”, disponibilizado no site do Brasília Ambiental.