Da redação
Do Mais Brasília

Mais de 2 mil peças são distribuídas pela Secretaria de Economia em campanha do agasalho

As doações ainda podem ser feitas até o dia 2 de julho nos Batalhões do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Palácio do Buriti e anexo

A Secretaria de Economia do Distrito Federal, doou nessa quarta-feira (30/6), mais de 2,5 mil peças para pessoas em situação de vulnerabilidade. As roupas arrecadadas são parte da Campanha do Agasalho Solidário 2021, idealizada pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha, e coordenada pela Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância do Gabinete do Governador.

Essa é a terceira edição da Campanha do Agasalho Solidário. Apesar de a meta ter sido alcançada, as doações ainda podem ser feitas até o dia 2 de julho nos Batalhões do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Palácio do Buriti e anexo.

Todas as doações da Campanha do Agasalho Solidário são entregues para famílias de baixa renda, para instituições e para pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Os servidores públicos já têm a missão de servir à população, fico muito feliz em estarem envolvidos nas campanhas que realizamos. Esta foi a maior arrecadação que tivemos, agradeço muito à equipe da Secretaria de Economia”, destacou a primeira-dama, Mayara Noronha.