Do Mais Brasília

Motociclista se fere em acidente nesta sexta (16/7)

A colisão com um carro ocorreu por volta das 11h15, próximo ao viaduto que liga a Via S1 à EPIA

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã desta sexta-feira (16/7). A colisão com um carro ocorreu por volta das 11h15, próximo ao viaduto que liga a Via S1 à EPIA .

Paulo, 39 anos, pilotava a motocicleta Yamaha, cor preta, quando colidiu com uma BMW 320 I, cor branca.

Ao chegar ao local, os militares encontraram Paulo caído no solo, na faixa da esquerda a via. A Ele afirmou estar com dores na cabeça e coluna e apresentava escoriações nos membros superiores, além de hemorragia nasal. Paulo foi transportado, consciente e desorientado ao Instituto Hospital de Base.

O motorista do carro também foi atendido e não necessitou de transporte ao hospital.

Durante o socorro, duas faixas da via ficaram interditadas, porém não houve impactos no trânsito.

Não se sabe a dinâmica do acidente.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

Outro acidente

Outro motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, também na manhã desta sexta-feira (16/7). A colisão com o carro ocorreu na via S1, sentido Rodoviária do Plano Piloto, na altura da Torre de TV.

Identificado como Thiago, 30 anos, o motociclista sofreu uma fratura na perna (tíbia). Ele foi encaminhado para o Instituto Hospital de Base, consciente, pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

O motorista do carro, um Fiat/Siena, cor prata, Endrigo Amâncio, foi atendido pelos militares, mas não necessitou de transporte ao hospital.